Dubs e Cavs - O terceiro ato (Coleção "NBA Finais" Livro 1) (Portuguese Edition) por r.morel

Dubs e Cavs - O terceiro ato (Coleção
Titulo del libro : Dubs e Cavs - O terceiro ato (Coleção "NBA Finais" Livro 1) (Portuguese Edition)
Fecha de lanzamiento : June 22, 2017
Autor : r.morel
Número de páginas : 30
Editor : 99Cents INC + PopCultPulp GoodBooks LTDA

Obtenga el libro de Dubs e Cavs - O terceiro ato (Coleção "NBA Finais" Livro 1) (Portuguese Edition) de r.morel en formato PDF o EPUB. Puedes leer cualquier libro en línea o guardarlo en tus dispositivos. Cualquier libro está disponible para descargar sin necesidad de gastar dinero.

r.morel con Dubs e Cavs - O terceiro ato (Coleção "NBA Finais" Livro 1) (Portuguese Edition)

Após um crossover (quebra seu tornozelo, otário!), a 99cents, no seu estilo #PopCultPulp em versos poéticos esportivos (Grande Improvisadora Literária!), no deserto editorial sobre o basquete em alto nível, traz as finais da NBA entre o Golden State Warriors e o Cleveland Cavaliers em um e-book breve porém potente: o terceiro ato está aqui, Dubs x Cavs, a hora da negra, de quem é quem, de quem manda em quem, Lebron James, Durant, Stephen Curry ou Green?! - nós sabemos, nós bem sabemos, parceiro e custa pouco revê-los...

#FicaADica: ao ler no Kindle, o tamanho mínimo da fonte é o ideal para não quebrar as linhas dos versos, sobretudo na parte final, nas estrofes do "Jogo 5".
--------------
[sobre o autor]

r.morel estudou um pouco de jornalismo, um pouco de cinema, um pouco de tudo, mais disso, menos daquilo, até (enfim!) fazer-se na vida como uma ensandecida (e anacrônica) máquina de escrever frenética e ansiosa digitando e digitando e digitando – mesmo se ganhar milhões na Mega da Virada, ou passar em um concurso público, o vínculo empregatício deveras seguro (e a conta bancária recheada!) não o atrapalharão porque não mais tentação. r.morel leu, escutou e segue o sábio conselho de vincent van gogh (pintor holandês): "escreva sempre; escreva 24 horas nos 7 dias dos 30 ou 31 dias do mês". e como não poderia obedecê-lo se nada mais útil no mundo existe além de trabalhar?! sir, yes, sir! faca na caveira, missão dada é missão cumprida. rumo aos 1000 livros (... e se apenas um desses transcender o tempo já estamos no lucro...).
--------------
Divirta-se conosco:
popcultpulp.com
instagram = @popcultpulp
twitter = @editora99cents
caixa postal = 90058 T_T